Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Comandante do 2º BPM participa de solenidade da Medalha Tiradentes

Nesta Manhã de 19 (dezenove), de abril de 2016 autoridades civis e militares foram homenageadas, com a mais alta comenda da PMMS.


O comandante do 2º Batalhão de Três Lagoas, Ten. Coronel José Aparecido de Moraes, participou da solenidade que ocorreu no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, – Parque dos Poderes, Campo Grande – MS. Prestigiou a condecoração do Sd.PM Gilson Garcia do 2º Batalhão e do Deputado Estadual, por Três Lagoas, Ângelo Guerreiro.

A Medalha Tiradentes é conferida pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul "às autoridades Civis e Militares por terem prestado assinalados serviços à corporação e que, no seio da classe, destacaram-se pelo seu valor pessoal, contribuindo decisivamente para o aperfeiçoamento e projeção da instituição no âmbito nacional ou estadual”. Reverencia o Patrono da Instituição, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, reconhecido como mártir da Inconfidência Mineira, patrono cívico do Brasil, patrono também das Polícias Militares dos Estados, além de herói nacional. O alferes serve de inspiração para os PMs que veem na figura histórica exemplo de dignidade, honestidade, luta pelas ideias de igualdade e pela melhoria de vida do povo brasileiro.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate